Rua Vinte e Quatro de Dezembro, 678, SALA 1A; Centro, Marília SP CEP 1750 060

Comprometimento e responsabilidade

Comprometimento é ter e saber suas responsabilidades! Bom, quando você sabe suas responsabilidades e arca com elas, isso é ser comprometido. Pode ser tanto no trabalho quanto na vida pessoal, ser comprometido é fazer o melhor possível em determinada tarefa que é sua responsabilidade.
 
Como muita gente geralmente tem certa dificuldade em desenvolver essas habilidades, então separamos algumas formas de desenvolver essas habilidades no seu grupo ou equipe:
 
Melhore a comunicação entre colaboradores
Desenvolver um relacionamento saudável entre as equipes é de extrema importância, facilita o convívio e melhora a comunicação entre empresa e funcionários. Facilitando a comunicação, é mais fácil de ser compreendido por todos o que deve ser feito em determinada tarefa.
 
Reconheça conquistas
Pessoas costumam se sentir mais motivadas quando são reconhecidas pelos seus feitos e conquistas. Em empresas que só cobraram desempenho e não celebram conquistas, tem funcionários desmotivados e cansados.
 
Proponha desafios
Não deixe o trabalho cair na rotina! Isso é um veneno para o desenvolvimento pessoal e profissional de seu funcionário. O motivo de propor desafios está no fato de desenvolver a força de vontade e o nível de competição saudável da equipe.
 
Endereço
Rua Vinte e Quatro de Dezembro, 678, SALA 1A; Centro, Marília/SP - CEP 1750-060
Seg. à Sex.
08h00h às 11h00
13h00 às 18h00
Sábado e Domingo: Fechado
Telefone:
(14) 3422-5470
Whats App:
(14) 98765-4321
© 2021 Acomac Centro Oeste Paulista. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.
CNPJ: 05.322.298/0001-70 - RAZÃO SOCIAL ASSOCIACAO DOS COMERCIANTES DE MATERIAL DE CONSTRUCAO CENTRO OESTE PAULISTA

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

Whats